CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    SETE PASSOS PARA PARAR DE USAR RACKER

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    SETE PASSOS PARA PARAR DE USAR RACKER Empty SETE PASSOS PARA PARAR DE USAR RACKER

    Mensagem por Admin Seg Nov 14, 2011 11:14 pm

    Admin escreveu: Olá, venho por meio deste fazer um breve comentário de como deixar de usar hack e se tornar um ótimo legit..

    Fase 1: Noob de M16 na mão.

    Bom esta fase é aquela que todos nos passamos um dia, novatos no jogo de m16 mal conseguimos manter 1 de KD, rapidamente nos irritamos com telekill's e aimbots.

    Fase 2: Noob de hack abusador.

    Bom esta fase tu que estava cansado de morrer, resolve usar telekill pra upar mais rápido e aumentar seu KD, neste periodo é onde tu faz as maiores cagadas, faz 20+ combos em DT e 50+ combos em Cabin Fever, manchando a sua conta eternamente e encontrando muita dificuldade em encontrar um bom clan no futuro.

    Fase 3: Noob de No Recoil + Chams

    Nesta fase, é onde resolvemos aprender a mirar e matar os oponentes de maneira mais "legitma" se assim pode se dizer, é nessa faze que passamos a tentar conhecer o mapa e os locais "estratégicos" alem de explorar as diferentes armas do jogo, normalmente essa é a fase mais longa.


    Fase 4:Noob de Chams


    Bom agora eu já acertei a minha mira, já conheço os mapas e os modos de jogo, ja tenho alguma experiência com algumas armas e extrategicas, você resolve então aprender a atirar e controlar o recuo + spread da arma, com o tempo você adquire pratica e não vê mais a necessidade de usar chams, pois agora você sabe que se encontrar um oponente, ele morrerá rapidamente pos agora você sabe "mirar" e matar rapidamente.

    Fase 5: Legit Noob

    Aê agora sem chams e sem hacks, tu resolve se aventurar e tentar manter o mesmo KD de quando tu usava hacks. Esta provavelmente é a fase mais dificl de todas, principalmente pois tem chams no lado adversario, o que vai lhe irritar muito. Agora é a fase que tu tem que usar os seus sentidos como visão e audição, a audição deve ser muito bem empregada, escutando os movimentos do adversário e o barulho de seus tiros, a visão também deve ser muito utilizada, analizando onde seus parceiros morreram, identificando o clarão das armas do adversário, identificando as balas rastreáveis e claro mirar rapidamente caso necessário.

    Fase 6 : Legit porem com ficha suja

    Porra tu é foda man, já não usa nenhum hack, está cada dia mais rápido no gatilho e é inclusive kikado pois te chama de hack o/ Começa a jogar "profissional" e "buscar e destruir" e percebe que estratégia e paciência são essenciais, e que está ficando bom nisso, resolve então entrar num Clan Legit e bolar estratégias e coisas do gênero. ( caso você não tenha combos altos, pule essa fase.)

    O cara é rank SMC+ tem 1.5+ de KD porem não consegue um clan bom, motivo: 80 combos em Cabin Fever e 80 Combos em Desert Thunder kkkkkkkkkkkk se fodeo mano, quase nenhum bom clan irá te aceitar, tu será eternamente chamado de hack lixo, olha os combos dele.
    Agora geralmente o pessoal cria uma nova conta e começa tudo de novo, só que agora sem hacks .


    Fase 7:

    Legit Pro : Mata muito, e é reconhecido por isso, joga juntamente com seu clan que a essa altura é Level 4+ e inclusive é convidado para participar de campeonatos e organizações legit's, nesse ponto tu nem consegue se imaginar usando hack, inclusive tem o maior prazer em matar os chams da vida e os encher de raiva.

    Atualmente sou Legit, meu clan é level 4 formado apenas por Legit's me destaco muito em Kill Creek e RattleSnake e sou mediano em Death Room e Warhead uso apenas uns MoD's mas nada de chams :X
    Espero que isso ajude alguém a pular algumas fases e aprender a jogar legitimamente desde o principio, KD alto e Rank não faz o hack lixo deixar de ser lixo, fika dika, inclusive um dos ADM's de um dos melhores clans do CABR é SM3 se não me engano.

    Ei Você que usa chams, aimbot, telekill. Já pensou em aprender a jogar??
    Deixe de usar hack! Rank alto e kd não não significa absolutamente nada se sem hack você não sabe jogar. Participe de ótimos clan's, organizações e campeonatos, Seja reconhecido por sem bom, e não por ser hacker


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 6:42 pm