CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    CLANS: A jogatina levada a sério

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    CLANS: A jogatina levada a sério Empty CLANS: A jogatina levada a sério

    Mensagem por Admin Ter Nov 22, 2011 9:43 pm

    CLANS: A jogatina levada a sério
    CLANS: A jogatina levada a sério Clas_chamada
    Prezados amigos,

    Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a todos que aqui estiveram, pois com menos de um mês no ar tivemos mais de 2000 visitas, além de muitos elogios! Podem ter certeza que isso é a mola mestra que nos estimula e que nos faz continuar com o blog!

    MUITO OBRIGADO!

    Isto posto, venho aqui, mais uma vez, utilizando essas mal traçadas linhas para escrever sobre um tema que a muito tempo me “tira o sono”. Creio também que vá agradar bastante aos que curtem jogar online.
    CLANS – A jogatina levada a sério.

    Eu, sinceramente, não conseguiria precisar a quanto tempo existem CLANS nos jogos de PC e video game, mas sabemos que eles começaram a se difundir de verdade devido à Internet e a capacidade online dos jogos, senão vejamos:

    João, que mora em Salvador, adora jogar Quake (primeiro jogo a utilizar protocolo TCP/IP) com Marcos, que mora no Rio Grande do Sul. Ambos sempre entram na “mesma sala” do jogo e se divertem a valer por algumas horas nos fins de semana.

    Com o tempo, a afinidade vai aumentando (nesta época as “conversas” eram pelo teclado mesmo) e eles marcam sempre para jogar juntos (seja por e-mail ou programas de “bate papo”) afinal, já conhecem um a tática do outro, e isso os ajuda a ganhar as partidas disputadas contra outros jogadores do mundo inteiro.

    Com a evolução da Internet –e dos consoles – começamos a vivenciar essa realidade no mundo dos videogames também. Devemos fazer uma honrosa menção e a SEGA, com seu Dreamcast e sua rede online, chamada SEGANET, uma rede que funcionava muito bem, de forma gratuita e com modem de 56 Kbps, que apesar de alguns lags (atraso nas informações) fluía de forma satisfatória na grande maioria das vezes, inclusive no Brasil.

    Atire a primeira pedra o dono do Dreamcast que nos áureos tempos do console não jogou uma partida de Unreal Tournament, ou Quake III as 2 da manhã , ou mesmo o amante de jogo de corrida que deu umas pancadas nos carros adversários em Speed Devil´s Online.

    Pois bem, com essa relativa facilidade de jogar em grupo, porque não organizar mais e melhor, definir táticas, estratégias e modus operandi para aumentar as vitórias, diminuir as derrotas e minimizar os erros cometidos nas árduas disputas online?
    CLANS: A jogatina levada a sério Alone
    Com a “segunda evolução” da Internet, com suas conexões mais rápidas e bem mais estáveis, o conceito de Clan se tornou muito mais forte e presente nas jogatinas online, tendo alguns jogos verdadeiros campeonatos com equipes patrocinadas por grandes empresas de tecnologia (como Intel, AMD, dentre outras).

    Mas o que é tão divertido assim nas jogatinas entre clans x clans, ou entre clans x pessoas que dele não participam ?

    Me dou ao direito de enumerar apenas cinco (de dezenas) de argumentos que podem ser usadas de forma favorável à criação de clans:

    1) O prazer de fazer novos amigos e de compartilhar experiências com quem gosta –a princípio- da mesma forma de diversão e estilo de jogo que você.

    2) Uma diversão organizada e sadia.

    3) O prazer de “vivenciar” o jogo de forma mais visceral e intensa.

    4) O espírito do trabalho em equipe, onde cada um ajuda ao outro nos diversos momentos da partida.

    5) A capacidade de decidir, elaborar estratégias, interagir com opiniões diferentes e conceitos que podem levar seu time a vitória ou a derrota.


    CLANS: A jogatina levada a sério Dominate
    Vale ressaltar que a criatividade é o limite! Você e seus amigos podem criar patentes, hierarquias, personalizar medalhas de honra, segmentar jogadores com habilidades específicas, criar treinamentos periódicos visando aprimorar novas táticas e movimentações dentre diversas outras atividades!

    Atualmente diversos FPS e TPS disponibilizam a opção de criação de Clan, e você ainda poderá se comunicar com seus amigos de equipe via MSN, GTalk, e-mail, Orkut, Facebook, Twitter, dentre outros.

    Poderá, por exemplo, através do Google Docs disponibilizar material de estudo, imagens de mapas, táticas, ou até mesmo criar uma home page de sua equipe!

    Curtiu a idéia e quer participar de verdadeiras batalhas contra adversários de todo o mundo? Sem problema, basta cadastrar-se no Games Battle e partir pro abraço, ou melhor, pra guerra!

    Enfim: criar, entrar, participar de um clan, é na grande maioria das vezes uma forma saudável de interagir com os outras pessoas, divertir-se de forma organizada e sobretudo, fazer novos amigos e estreitar laços de amizades já existentes.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 8:38 pm