CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    Tutorial - Ganhar GP Muito Rápido

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    Tutorial - Ganhar GP Muito Rápido Empty Tutorial - Ganhar GP Muito Rápido

    Mensagem por Admin Sáb Dez 10, 2011 11:37 pm

    Pessoal, cansei de ver a molecada fazer isso e não achei um tutorial sobre o assunto, então aí vai... Espero que eu não esteja criando um tópico repetido... Qq coisa, moderadores plz.
    Tuto para quem gastou GP à toa e agora está zerado, sem grana nem para comprar pão.

    Vamos ao tuto, é simples:
    Crie uma fase (Entra no servidor, por ex. Aguia, depois no channel, depois Create Room), modo Capture the Flag, mapa Pump Jack, com 7 bandeiras de objetivo.
    (Eu acho que o Pump Jack é o que tem a menor distância entre uma bandeira e outra, só por isso. Se você achar que é Junk Flea, sinta-se à vontade para testar).

    Crie com senha e entre com um amigo (ou alguém do seu clan). Combine com ele que cada um vai capturar 6 bandeiras e alguém fica com a última (vcs podem até disputar a última)... O vencedor ganha +-200 GP e o perdedor +-150.

    Essa brincadeira leva 5 minutos... Ainda mais se vocês dois estiverem equipados com light vest. Fiz as contas e em uma hora você levanta 12 mil GP.

    Ex.: Anteontem joguei uma Waverider, fui o primeiro da tabela e ganhei 226 GP... Só que o mapa demorou mais de 15 minutos... Façam as contas e verão que vale a pena...

    Abraço a todos e bom jogo!

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 5:21 pm