CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    ESTATUTO DO CLA

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    ESTATUTO DO CLA Empty ESTATUTO DO CLA

    Mensagem por Admin Seg Nov 07, 2011 10:15 am

    ESTATUTO DO CLÃ CMD-ANFIBIO
           PREFACIO
     
           ESTATUTO:
    1-Regulamento ou conjunto de regras de organização e funcionamento de uma coletividade, instituição, órgão, estabelecimento, empresa pública ou privada
    2-Lei ou conjunto de leis que disciplinam as relações jurídicas que possam incidir sobre as pessoas ou coisas
    3-Condição de um indivíduo numa sociedade, numa hierarquia; status
     
    ART.1 TODOS OS MEMBROS DEVE TER EDUCAÇÃO E RESPEITO.
    I- Não será admissível em nenhuma hipótese desrespeito entre os membros do clã seja ele membro, administrador ou o líder;
    II- Deve ser respeitada a hierarquia dentro do clã. Principalmente por parte dos membros frente ao líder de pelotão durante dos Games;
    III- Todos os pertencentes ao clã devem respeitar o adversário tanto na vitória como na derrota, sendo INADIMISSIVEL o uso de palavras de baixo calão contra qualquer player no jogo ou no RC.
    IV – Não será admitido nenhum tipo de provocação ou acusação sem provas a não membros ou pertencentes ao clã; §1° Qualquer violação a estes incisos será punida de acordo com cada caso após decisão do líder e dos administradores.
    VI - Evite é proibido o jogo, (x1 ou claxclan)contra membros do nosso clan, estamos lutando por um só ideal, então não jogamos contra nós mesmo, Isso pode causar brigas e desentendimentos, brigas causadas por este motivo não serão aceitas, todos os membros envolvidos poderão tomar BAN.
    VII– Sempre procurar ajudar o próximo, tudo que tiver conhecimento, ajude-o. Um dia você precisou e alguém te ensinou, então compartilhe o conhecimento.
    VIII- Cada patente tem a sua função dentro do clan, logicamente quanto mais alta for sua patente mais será cobrada de você.
    Estas regras são feitas para reger muito mais que a um clã, servirá para reger uma família. Como tal deve ser respeitada a risca ou as punições poderão ser severas. Nosso clã tem como objetivo formar vínculos de amizade para que juntos possamos nos desenvolver dentro e fora do jogo.
    IX- Sempre ter um comportamento equilibrado, nunca se exalte ou provoque ira, nunca aumente uma confusão já estabelecida.
    X- O membro do Clan que sair, não volta mais ... Ou seja pense bem antes de sair do Clan.
    XI- Não queremos players interesseiros que só vem para bagunçar ou ficar no Pula Pula de clan e sim que venha ajudar crescer junto com o clan.
    XII– É dever de todo membro participar do clan em geral. Sua frequência no fórum, RC,comunidade, orkut, site, servidores e treinos levará você a crescer dentro do clan.
    XIII– É proibido o membro do clan, independente de sua patente, ter funções ou obrigações com outro clan, como por exemplo, ser ADM de outro clan, ou ser Server Admin (SA) de TS de outro clan.
    XIV- Proibido trocar de nickname (apelido) sem antes comunicar os administradores do clan e esses autorizarem a troca.


    ART-2 TODOS OS MEMBROS DEVEM TER CONDUTA EXEMPLAR.
    I-É extremamente proibido o uso de hacker ou qualquer programa que de “facilidades” ao usuário durante o jogo;
    II- TODOS os membros do clã Devem ter RC(RAIDCALL),TS(TEAM SPEAK) TV (TeamViewer), Everything ;
    III – Nenhum membro pertencente ao clã pode negar, enrolar ou inventar desculpar para não passar TV ou  quando solicitado por outras pessoas pertencentes ao clã, so o lider e os admis do cla e do RC poderam passar tv nos players:
    IV-Aos menbros do clã que por ventura vierem a ser pegos por hacker pelos próprios membros ou por terceiros serão permanentemente banidos do clã e terão seu nickname exposto e denunciado para a LUG e demais fóruns interessados;
    ART 3 REGRAS DO TEAM SPEAK, RAIDACALL;
    a)É Q obrigatorio a todo membro, quando logado no combat arms, estar tambem logado no RC.
    b)É extritamente proibido o uso de sons(musicas, ou qualquer outro barulho que não seja a  comunicaçao entre os membros), salvo nos casos das salas de lazer e bate papo.
    c)É Poibida a permanencia dentro das salas de CF, sem estar participando do jogo.
    d)Todo membro deve respeitar as ordens dos adimins do RC.
    e)Aos admins do cla e do RC devem estar atentos quanto a organização das salas, e a observancia da disciplina do membros.
    f) Aos admins do RC tambem cabe a recepção do visitandes do servidor, sejam eles, recrutas como visitantes devem ser tratados com respeito e devidamente indagados e identificados.
    g)Os admins do RC, quando do recebimento de reclamações, devem de imediato intervir junto ao problema, procurando com gentileza resolve-lo.
    h)Deve-se aplicar mute a todo membro que estiver atrapalhando a comunicação dentro das sala, salvo em salas de lazer e bate-papo.
    i) Todo admim, seja do cla ou do RC,TS devem estar treinados em passar tv.
    j)Todo membro deve;
    a) fazer seus cadastros nas ligas onde o clã pertença(WGB, WARDOGS, LBCA, FPS ).
    b)Ter seu cadastro e seguir o cla nos veiculos da web(comunidade,  twiter,  orkut, blog, forum.
    ART 4-DO CFs;
    I- TODOS membros  pertencentes ao clã devem se juntar a uma sala de CF imediatamente ao serem convocados pelo líder de pelotão ou na ausência deste por um membro apto do clã.
    II-É expressamente proibida a realização de CFS sem a presença de alguem qualificado(ADMINS CLA OU TS OU POR PESSOA AUTORIZADA)
    III-Extremamente proibido se ausentar da sala de CF, sem um motivo justo.
    IV-Na sala de CF, cabe aos admins do cla a administração  e moderação do CF.
    V-Na ausencia de um admim do cla, a responsabilidade da sala de CF, cai para os admins do RC.
    VI-Na ausencia dos admins essa hieraguia ira se realizar por patente, ficando o moderador e liderança a patente mais alta presente.
    VII-Membros que dentro das possibilidades, se recusarem a participar dos CFs. Deve ter seus nomes citados juntos aos admins.
    VIII - SOMENTE OS ADMS PODEM DECIDIR O JOGO DE CLA VS CLA, NÃO CABENDO AO USUARIO RESPONDER, PEDIR OU SOLICITAR ALGO, O USUARIO DEVE JOGAR O QUE A ADMINISTRAÇÃO OU LIDERANÇA DECIDIREM, CASO ESTEJA INSATISFEITO PEÇA QUE SE RETIRE DA SALA E APOS O TERMINO DO JOGO COLOQUE-O EM SUSPENSÃO DE 2 DIAS, SEM BANIR DO CLA. APENAS DO FORUM.
    IX - OS ADMINISTRADORES DEVEM COBRAR DOS ALIADOS O RESPEITO EM SALA, EM CHAT, NO RAIDCALL  E DEMAIS FERRAMENTAS DO COMBAT E DO CLA.
    X- É OBRIGAÇÃO DO ADMINISTRADOR, CONTROLAR O COMPORTAMENTO DOS ALIADOS PERANTE AOS DEMAIS JOGADORES, REPREENDENDO O MESMO EM CASO NECESSÁRIO. - AOS ADMINISTRADORES COMPETE O SERVIÇO DE ORGANIZAR, FISCALIZAR E DECIDIR O MELHOR PARA O CLÃ.
    XI- EM JOGOS CLA VS CLA, PREVALECE A LEI DO CAVALHEIRISMO, CADA TIME ESCOLHE UM MAPA, UM JOGO E SUAS VARIAVEIS, NÃO HAVENDO NECESSIDADE DE BRIGA EM SALA.
    XII - Quando estiver em uma sala aguardando o confronto, se for necessário a retirada de algum membro do clan para igualar a quantia certa de membros, o ADM vai escolher quem deverá sair. Ele usará o critérios de experiência em guerras, ele observará o desempenho de cada um nos combates anteriores para assim decidir quem sairá nessa partida.
    OBS... O uso do Raidcall também será analisado na hora de decidir que deverá sair!!!

    XIII - O escolhido a sair da sala, deverá respeitar a decisão do ADM, e deverá ficar a disposição do clan assim que a partida se encerrar, ele tbm será avisado quando deverá voltar a sala para um novo confronto.
    XIV - Quando em guerra, os jogadores deverão ficar atentos aos tipos de táticas de jogo escolhidas pelos ADM´s, e deverá respeita-las

    XV - Em modos de jogo do tipo (CTF - S&D), cada um terá a sua função dentro da partida, cumpra ela.
    EXEMPLO: se vc esta jogando ctf e foi determinado a defender a nossa bandeira, vc não deverá sair do seu posto para capturar a bandeira do inimigo em nenhum momento.


    XVI - Não utilizar o Chat (Messenger) do clan com coisas inúteis, a concentração na guerra é importantíssima, e quando tem gente conversando sem parar pelo Messenger, isso faz com que o jogador perca a concentração na partida, pois atrapalha muito.  (utilize o RAIDCALL para comunicação, sempre respeitando as regras do mesmo, e se não tem o Raidcall, providencie para não tomar BAN)
    ART. 4° DO RECRUTAMENTO;

    a-Ter idade ou superior a 16 anos
    b-Possuir patente igual ou superior a smc
    c- Possuir Kdr igual ou superior a 0.90;
    d-Possuir ou baixar os programas(teamviewer6.0, raidcall 6.0, everything).
     
    e-Todos os players recrutados, só seram admitidos no cla apos se apresentarem   no RC , e ter sido tomada medidas de praxe( tv etc).          
    f-devem ser rejeitaos players que apresentarem combos altos.
    g)TER MICROFONE.
    h)Não ter nome na black list do cla.
    ART- 5 DAS EXPULSÕES;
     I-Nenhuma expulsão podera ser efetuada sem previa comunicação ao lider do cla.
    II-Nenhuma expulsão podera ser efetuada sem ter sido dada chance ao player de se defender(salvo em casos de uso de rackers).
    III-Toda expulsão tera que ser divulgada no blog e comunidade do cla e demais foruns das ligas que o cla pertença.
    ART-6 DISPOSIÇÕES FINAIS;
    I- Nenhum membro poderá ficar sem logar no jogo por período superior a 3 (três) dias, salvo por motivo justificado com previo aviso ao lider e aos admins.
    II- Os dispositivos contidos neste texto podem ser alterados sem prévio
    aviso, portanto se mantenham atentos.
    ART7- CARGO DE ADMIN INTINERANTE.
    O LIDER DO CLA, VISANDO A PARTICIPAÇÃO EFETIVA DE TODOS OS MEMBROS NA DIRETORIA, ABRE ESPAÇO PARA O CARGO DE ADMINISTRAÇÃO INTINERANTE, ONDE OS ADMINS ESCOLHIDOS POR VOTAÇÃO, EXERCERAM FUNÇOES DE ADMINS DO CLA DURANTE UM MÊS.
    OS CANDIDATOS DEVERAM PREENCHER OS SEGUINTES CRITERIOS;
    A)SER IDONEO.
    B)TER CONGUISTADO RESPEITO E ESPIRITO DE LIDERANÇA ENTRE OS MEMBROS.
    C)ESTAR CADASTRADO E SEGUIR O CLA NOS SITES ONDE O CLA FAZ ER  PARTE(TWITER, ORKUT, COMUNIDADE, FORUM, LIGAS(WGB, WRDOGS, LBCA, ETC.).
    D)ESTAR CIENTE, COBRAR E CONHECER O ESTATUTO DO CLA.
    OS CANDIDATOS DEVEM ESTAR EM DIAS COM TODOS OS REQUISITOS BASICOS DO ESTATUTO DO CLA.
    A ESCOLHA SE DARA DE MES EM MES E SERAM ESCOLHIDOS POR VOTAÇÃO, ATRAVES DE ENGUETE NA COMUNIDADE DO ORKUT.

      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:04 am