CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    Não sabe qual arma comprar? entao entre aqui! >Tuto de armas

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    Não sabe qual arma comprar? entao entre aqui! >Tuto de armas Empty Não sabe qual arma comprar? entao entre aqui! >Tuto de armas

    Mensagem por Admin Sáb Dez 10, 2011 11:35 pm

    antes de mais nada que deixar claro que esse tutorial só serve para novatos, mais é bom da uma olhada, pois algumas coisas não sao o que parecem...(obs: escrevi em caps lock o nome das armas para ter um maior destaque, por favor não me alertem por isso rs)

    pois bem, o que eu falar sobre as armas aqui pode não ser tão util para todos (pois cada um tem seu estilo de jogo, e não cabe a mim falar qual arma seria a melhor para voce)
    porem, aqui eu vou falar mais sobre algumas armas, compara-las (pelos "stats"), e qual seria a melhor escolha (tudo basedo nos stats)

    andei espionando o site do CA na coréia, e vi que la aparece a porcentagem real dos stats das armas, diferente do site do CA da america, que você tem que clica trocentas vezes nas armas para ve qual tem um melhor dano (os stats das armas do CA da coréia são os mesmos do ca americano)
    obs: teve um pequeno erro ali, coloquei sem querer a p90 como sniper (rs)

    bom, agora com a porcentagem real das armas, voce pode ver a diferença real entre o dano de uma g36 e de uma ak47 por exemplo, considere uma diferença de 3% uma diferença significativa, e uma diferença de 1% considere um empate (isso serve para todos os stats).

    antes de comparar as armas, quero falar novamente que cada um tem seu estilo de jogo, então não cabe a mim falar qual arma é a melhor, voce decida qual arma é melhor para voce pelo seu estilo de jogo, mais para novatos, aqui é uma boa parte.

    então não vou usar o portability como um stat para comparação, pois se voce achar que esta andando lerdo, compre um light vest (da 10% de velocicade), ou andando muito rapido, compre um heavy best (da 15% de proteção se não me engano).
    o accurary para MIM é outo stat que não faz diferença, como uma uzi e uma ak47 por exemplo, ambas possuem o mesmo recoil, mais um accurary muito diferente, e senti pouca diferença entre precisão.

    MK16 SCAR-L X K2
    veja as duas armas na tabela, não presciso falar muito, elas tem os mesmo stats, porem a k2 tem um fire rate 4% maior, então enrte essas duas armas, compre a k2 [não sei até quando isso vai durar, talvez nas proximas atualizações a merda da lixon mecha na k2]
    ATENÇÃO!! a k2 vem no modo "single", clique duas vezes na tecla "f" para deixala no automatico.

    AUG-A1 X AK-74U
    elas não tem muita diferença nos stats, é o mesmo caso da scar e k2, a aug é melhor por 4% de diferença no fire rate.

    SG550 X FAMAS
    são armas bem parecidas, porem a sg550 venceria pois tem um recoil bem melhor, mas como não estou avaliando isto, considere uma vitoria da famas, não pelos stats (pois de fato, empatam em quase tudo), mais pelo preço (1100 da sg550 contra 800 da famas).

    M4A1 X UMP
    armas um pouco parecidas tambem, considere um empate, se voce prefere matar mais rapido o inimigo use a ump, se prefere precisão, use a m4a1.

    M24 X L96A1
    m24 é a pior sniper na minha opinião, voce precisa acertar 2x tiros no inimigo para matar (se ele estiver com a vida cheia) enquanto a l96 somente um, vale a pena pagar os $300 a mais pela l96 (se voce ja jogou cs, a m24 seria uma scout, e a l96 sera a awp).

    K1A X P90
    haha, depois dessa ninguem mais vai compra a coitada da p90, ela simplismente perde em TUDO, exeto no dano e fire rate que é a mesma coisa, a p90 perde na 2x precisão, no preço e até na quantidade de balas, embora ela ja venha com 50 no 1º pente, ela so vem com 50 na reserva, voce vai mata no maximo 3,4 players e vai te que caça arma no chão (rs)

    MP5A4 X MAC-10
    empatados tambem, se prefere fire rate compre a mac10, se prefere precisão compre a mp5

    IMI UZI X K7
    armas parecidas, porem a k7 ja vem com um silenciador, ja a uzi não, mais a uzi é mais barata, na minha opinião compensa comprar a uzi e colocar um silenciador do que comprar a k7, empate tambem, escolha o que acha melhor

    AK-47 X G36E
    empatados tambem, se voce prefere matar rapido, use a ak47, se prefere precisão, use a g36e

    MACHINE GUNS
    não vou compara-las, mais o portability é muito importate aqui, ja que com elas um light vest não adianta muito, porem eu gosto muito da minimi

    SUPPLY CASES
    as armas conseguidas nestas caixas são muito boas, melhores que as normais, mais meu destaque vai para ak-103 que tem os mesmos stats da g36e, porem com um dano melhor, é uma pena serem muito caras e muito dificeis de conseguilas, mais se voce tiver uma grana sobrando vale a pena!

    agora eu vou me despedir de voces e desse gigante tutorial, demorei um pouco para faze-lo mais valeu a pena

    até
    então chega de enrolação, vou falar sobre os stats das armas:
    DAMAGE- é o dano causado a cada disparo da arma (quanto mais, melhor).[DAM].
    PORTABILITY- é o peso da arma, quanto menor, mais pesada ela é, então voce vai andar mais lento.[POR].
    FIRE RATE- é o tempo de disparo dos tiros, quanto maior, mais rapido a arma atira.[FRR].
    ACCURARY- é a prescisão da arma, quanto maior, mais precisa ela é.[ACC].
    RECOIL- mais conhecido como o "coice" da arma, quanto maior, mais coice ela da (ou seja pior), mas para uma melhor avaliação das armas aqui vamos fazer ao contrario, ou seja, quanto maior, menos coice ela da (ou seja melhor).[REC].

    se voce tem internet lenta, esse enrolação toda que eu fiz valeu a pena (rs), pois quando voce esta lendo, esta imagem gigante estava carregando:

    Não sabe qual arma comprar? entao entre aqui! >Tuto de armas Armasjd7-1

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:12 pm