CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL


Participe do fórum, é rápido e fácil

CLA COMANDO ANFIBIO

BEM VINDO AO CLA COMANDO ANFIBIO
COMBAT ARMS BRASIL

CLA COMANDO ANFIBIO

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AD SUMUS - AQUI ESTAMOSSOMOS + QUE UMA FAMÍLIASOMOS + QUE IRMÃOSSOMOS + QUE PERIGOSOSSOMOS + QUE UMA SOCIEDADESOMOS O TERROR DO CF.


    Dicas: ARMAS

    Admin
    Admin
    Admin
    Admin


    Mensagens : 45
    Pontos : 178
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 19/09/2011
    Localização : distrito federal

    Ficha do player
    COMBAT ARMS BR:

    Dicas: ARMAS Empty Dicas: ARMAS

    Mensagem por Admin Dom Dez 11, 2011 12:04 am

    A arma correta.

    A Arma correta é sempre discutida com rivalidade pois cada um gosta de uma. Quando você começa o Game, começa com GP alto (GP é o "Dinheiro" do game) e com: uma M-16, uma pistola simples mas boa (se você não for usar muito ela) uma faca, uma granada, um boné e uma Mochila com +1 Slot.
    A M-16 e a pistola podem ser equipadas com Silenciador, mira e com um Pente maior. Para cada mapa vale a pena uma arma diferente, por isso escolha bem as suas armas e se comprar uma 12, lembre-se que o unico mapa TOTALMENTE FAVORÀVEL é o Junk Flea.
    No próprio game você pode ver tdo sobre as armas e lá escolhe-lhas.
    As armas + usadas são a G36E, e a SCAR, ambas muito boas e até Práticas

    Cada mapa tem as suas armas. Vo postar aqui que arma usar em cada mapa, os principais mapas. Aliás, uma dica forte é usar as armas que aparecem enquanto o game carrega, sabe aquelas que tem em cada map.
    Mas Vamos lá!
    Junk Flea:Uma arma ideal é uma Submachine Guns e uma 12, granada explosiva e ao invés de por outra arma no Slot adicional ponha uma outra granada, qualquer uma exceto uma flash.É importante tamb aumentar o tamanho do seu pente nesse map.
    Recomando: UZI, MAC-10, P-90 e a UMP. Qualquer doze ta de bom tamanho mas não confie so nela. As granadas sao primordiais mas não saia correndo com uma na mão!

    Waverider:Uma arma para curta e média distancia (Assault Rifles) e Uma de Longa Distancia (Sniper), Granada (qualquer uma) e é claro uma Pistola que também pode ser uma 12.
    Recomendo:M-16, G363, SCAR e AK-47, desde que tenham Mira! SR25, M24,L96A1 e uma MSG-90.

    Acho que com esses mapas é possível se orientar para os outros, Wave para o Snow Valley, Sand Hog. Junk p/ Cold Seed Brushwood Etc.
    Desse Modo VCs se orientam!



      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 3:06 am